terça-feira, 15 de novembro de 2011

Artesanato

Eu faço artesanto por prazer.
Mas, em 1983 ou 1984, eu consultei um quiromante, por curiosidade....e ele me disse que eu tinha 3 maneiras de ganhar dinheiro.....que isso estava escrito nas linhas da minha mão. Disse, também, que eu me casaria com um estrangeiro, ou filho de estrangeiro, preferencialmente um belga. (Isso AINDA não aconteceu). Ele não soube me dizer quais eram essas "maneiras", mas que eu descobriria no decorrer da minha vida toda.......Bem, já se passaram quase 30 anos e, acho que uma delas pode ser por meio do artesanato.......
Caixinhas em MDF pintadas, personalizadas, com decoupage, sem decoupage, com tecido, sem tecido...para presentear bombons, toalhinhas e sachets, perfumes, lenços, celulares, tablets.......o universo é imenso!
Aqui vão alguns modelos de caixinhas que já fiz. Quem estiver interessado......estou vendendo.
Entre em contato pelo próprio blog que fornecerei as medidas e os preços.








Um comentário:

  1. Muito lindos seus trabalhos, Isabel! Quanta habilidade e bom gosto! Parabéns!

    ResponderExcluir