segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filatelia

Eu recebi a incumbência de continuar a coleção de selos comemorativos do Brasil, começada por meu avô - João Mezzalira (era Giovanni, mas "aportuguesou" o nome) e mantida pelo meu pai - Prof.Dr.Sergio Mezzalira - até sua morte, em 2009. Eu também sou filatelista. Meus selos são sempre voltados para fauna, arte, arqueologia, história, música. Esses são os meus preferidos, mas gosto de dinossauros, assim como meu pai. Ele comprava selos e mais selos de rochas, moluscos, fósseis, animais pré-históricos e eu continuo essa coleção, também. É um prazer.
Os selos brasileiros são de excelente qualidade e muito variados. Pena que não lancem coleções voltadas para a Paleontologia Nacional, como os dinossauros recentemente descobertos em todo o território brasileiro. Uma amostra do que comprei pode ser vista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário